Criação de Bordados (Punching)

Bordar um desenho não se resume a pegar um desenho pronto, enviá-lo para a máquina de bordar e esperar o produto pronto.

Para que a máquina entenda o que precisa ser feito, é preciso transformar o desenho em um programa de bordado, indicando que tipo de ponto utilizar, onde haverá troca de linhas, cortes automáticos, etc.

Utilizamos modernos softwares para criação, com possibilidade de utilizar tatâmis (matizados) com têxtura e pontos especiais para deixar seu bordado ainda mais exclusivo.

O procedimento é simples. Você nos envia por e-mail a imagem a ser bordada, juntamente com um telefone, e logo em seguida entraremos em contato informando o custo do programa e o prazo de entrega.

Após aprovação do prazo e do preço, enviaremos seu programa pronto, também via e-mail, no formato Tajima (.dst) ou no formato especificado por você, para bordar em qualquer máquina.

No caso de preferir criar o programa e bordar conosco, podemos estudar descontos na criação do programa dependendo do número de peças a serem bordadas.

Envie-nos seu desenho e solicite um orçamento sem compromisso!

Bordados Computadorizados

Com o programa de bordado já pronto, criado por nós ou não, o próximo passo é bordar as peças.

Possuímos máquinas totalmente computadorizadas e utilizamos linhas e entretelas de alta qualidade, para que o bordado supere as suas expectativas.

Bordamos a primeira amostra sem custos, para que você possa aprovar tanto o programa, quanto o bordado.

Os programas que não foram criados por nós, devem ser enviados, preferencialmente, em formato Tajima (.dst).

Podemos bordar nos mais diversos tecidos - de atoalhados a elásticos, em diversos tamanhos, inclusive utilizando a técnica de aplique.

Trabalhamos com diversas opções de cores de linhas para que seu bordado fique exatamente com as cores do desenho original.